terça-feira, 16 de agosto de 2011

Salomé confessa que encontrou joias perto do corpo do delegado. Xavier ouve o desabafo da megera com os filhos e conta para Wilson

Salomé confessa que pegou joias diante do corpo de Pimentel (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Salomé confessa que pegou joias diante do corpo de Pimentel (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Depois de ser presa por causa de Celeste (Vanessa Giácomo), Salomé (Jandira Martini) acaba dando com a língua nos dentes e confessa que encontrou as joias de Naomi (Flávia Alessandra) perto do corpo de Pimentel (Tarcísio Filho). Para o seu azar, Xavier (Anderson di Rizzi) escuta tudo e corre para contar ao delegado Wilson (Max Fercondini).
Salomé e Celeste recebem a visita de Marcos (Sérgio Marone), Áureo (André Gonçalves) e Cleonice (Vera Mancini) na cadeia. A megera está uma fera com Celeste, que usou a joia sem sua permissão, e com Marcos, por não tirá-la da cadeia.
Celeste tenta se defender, lembrando que a mãe havia afirmado que a joia era uma herança de família. “Eu acreditei”, diz noiva. Irritadíssima, Salomé deixa escapar a verdade: “E eu ia dizer o quê? Que eu peguei uma caixa de joias diante do corpo do delegado... Oh, falei”, confessa Salomé. Xavier ouve tudo.
Sem querer, Xavier ouve confissão de Salomé e avisa que vai contar para o delegado (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Sem querer, Xavier ouve confissão de Salomé (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Desesperado, Marcos pergunta o que deve fazer e Salomé o manda procurar um advogado. “Mais arruma um dos bão, qu’eu ôvi tudo e vô conta pro delegado”, avisa o sargento Xavier.
Enquanto isso, Ícaro (Mateus Solano) presta depoimento para Wilson. O cientista conta que a tiara usada por Celeste no casamento é a mesma que comprou para sua esposa em um leilão anos atrás, e que pode provar com o certificado de autenticidade que ainda guarda.
Xavier interrimpe depoimento e conta o que ouviu de Salomé (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Xavier interrompe depoimento e conta o que ouviu de Salomé (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Xavier interrompe o depoimento do cientista para contar o que ouviu de Salomé. “Como você conseguiu essa confissão, sargento?”, pergunta Wilson. Para sair bem na fita, Xavier mente para o delegado. “Eu fiz ela falá cum jeitinho!”, se gaba.
Será que Salomé vai assumir o roubo das joias? E o assassinato do delegado, quem será o verdadeiro responsável por este crime? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 16 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário