segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jesuíno chega a Seráfia e impede casamento de Açucena e Felipe. Princesa abre mão de tudo para ficar ao lado de seu amado

Açucena abandona o altar e corre para os braços de Jesuíno (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Açucena abandona o altar e corre para os braços de Jesuíno (Foto: Rafael França/Tv Globo)
Chega o grande dia do casamento da princesa de Seráfia com o Príncipe Felipe (Jayme Matarazzo). De braços dados a Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Açucena (Bianca Bin) entra na igreja com os olhos cheios de lágrimas.
Na hora em que o padre pergunta se alguém tem algo a dizer, Jesuíno (Cauã Reymond) surge na porta, chocando todos os convidados: “Esse casamento não pode acontecer! Porque eu lhe amo, Açucena! E eu sei que tu também me ama! E que tem que casar é comigo!”.
A princesa não consegue acreditar que o amor de sua vida esteja realmente em Seráfia. Felipe e Augusto ficam chocados, e o rei ordena que os guardas tirem Jesuíno da igreja.
Açucena, Felipe e Rei Augusto ficam chocados ao vê-lo entrar na igreja (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Açucena, Felipe e Rei Augusto ficam chocados ao vê-lo entrar na igreja (Foto: Rafael França/Tv Globo)
A noiva confessa que está muito confusa e diz que Jesuíno não pode chegar no meio do casamento dessa maneira. Ele vai indo embora decepcionado, deixando Açucena arrasada no altar.
A cerimônia continua, e ela começa a se lembrar de vários momentos felizes que teve ao lado do amado. Quando o padre lhe pergunta se ela aceita se casar, Açucena grita: “Pare, por favor! Não posso continuar com isso!”.
Ela pede perdão a Felipe, ao povo e ao pai. Corre para os braços de Jesuíno e, juntos, o casal faz juras de amor eterno. Será que, enfim, Açucena e Jesuíno vão ficar juntos? Você não pode perder! As cenas irão ao ar na segunda-feira, 22 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário