sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Júlia e Ícaro se beijam, e a paleontóloga admite: 'Comecei a te olhar de outra forma' Cientista fica feliz com a confissão da loira e promete que pode fazê-la feliz

Ícaro e Júlia estão cada vez mais envolvidos (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Ícaro e Júlia estão cada vez mais envolvidos (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Cada vez mais envolvido com Júlia (Adriana Esteves), Ícaro (Mateus Solano) percebe que paleontóloga ainda se preocupa com Abner (Marcos Pasquim)e pergunta se ela ainda o ama. Os dois trocam um beijo, e a loira diz que começou a encarar o cientista de outra forma. Ícaro então garante que pode fazê-la feliz.
"O Abner me procurou. Ele disse que não vai mais se casar com a Celeste (Vanessa Giácomo). Ele vai assumir o filho, isso ele vai. Mas casar, de jeito nenhum! E ele quis voltar comigo. Eu não voltei porque...", conta Júlia, antes de ser interrompida por Ícaro, que diz já saber o motivo.
Ícaro acredita que os dois podem ser felizes juntos (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Ícaro acredita que os dois podem ser felizes juntos (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Os dois se beijam e Júlia afirma estar confusa com a situação. Ela diz que Ícaro pode ter esperanças de que o relacionamento entre eles evolua. "Eu nunca tinha pensado em você dessa maneira! Mas eu confesso que, desde que nos beijamos pela primeira vez, eu comecei a te olhar de outra forma", revela. O cientista fica empolgado com as palavras da paleontóloga. "Júlia, eu sei que eu posso te fazer feliz!", garante.
Será que Ícaro vai fazer Júlia esquecer de Abner? Continue acompanhando as novidades de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ir ao ar na sexta-feira, dia 19 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário