quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Internauta fotografa ressaca na orla da cidade de Niterói, RJ

enômeno foi registrado às 12h desta quarta-feira (24).
Mar revolto também atinge praias da cidade do Rio de Janeiro.
Marcelo Brasil Guimarães Internauta, Niterói, RJ
Ressaca atinge orla de Niterói na tarde desta quarta-feira (24); ondas podem chegar a 3,5 metros no final do dia (Foto: Marcelo Brasil Guimarães/VC no G1)Ressaca atinge orla de Niterói na tarde desta
quarta-feira (24); ondas podem chegar a 3,5
metros no final do dia (Foto: Marcelo Brasil
Guimarães/VC no G1)
Ressaca atingiu a orla da cidade de Niterói, nesta quarta-feira (24), às 12h. Ondas grandes atingem a orla e o calçadão das praias Icaraí e Ingá, em Niterói.
Nota da redação: A ressaca que começou na madrugada de terça-feira (23), no Rio de Janeiro, também atinge a cidade de Niterói nesta quarta-feira (24). São esperadas ondas de 2,5 metros a 3,5 metros até o final do dia, segundo o Centro de Hidrografia da Marinha.
Por essa razão, algumas vias da cidade estão bloqueadas. A Niterói, Transporte e Trânsito (Nittrans) informou, às 14h45, que a Rua Praia João Caetano ainda está com o trânsito interrompido.
A alternativa para quem segue para o bairro de Icaraí é a Rua Dr. Celistino. Para quem vai sentido Rio, o desvio pode ser feito pelas ruas Jorn. Moacir Padilha e Fagundes Varela.
Na cidade do Rio de Janeiro, as praias de Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e São Conrado também são atingidas pela ressaca.
Trânsito da orla teve que ser desvisado por causa das ondas (Foto: Marcelo Brasil Guimarães/VC no G1)Trânsito da orla teve que ser desviado por causa das ondas (Foto: Marcelo Brasil Guimarães/VC no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário